Interação Fitness
Interação Fitness
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

As pessoas treinam mesmo com suas LIVES?

As pessoas treinam mesmo com suas LIVES?
Renato Cazula
abr. 14 - 1 min de leitura
000

Olá, galera. Tudo bem?

Em tempos de quarentena, muitos treinadores viram a necessidade de oferecerem treinos online (mesmo que gratuitos) por LIVES no Instagram. Um excelente momento para ampliar sua visibilidade e criar mais autoridade nos canais de comunicação.

Mas sabe aquele numerozinho que fica lá em cima da LIVE, mostrando quantas pessoas estão treinando com você? Qual será o percentual que realmente está treinando em casa e qual está apenas vendo como é seu treino? 

Você pode até achar ruim imaginar que nem metade das pessoas estão treinando com você. Sim! NEM METADE DAS PESSOAS ESTÃO TREINANDO COM VOCÊ NA SUA BELA LIVE.

Mas isso em nenhum momento é ruim, muito pelo contrário, esse talvez seja o momento que as pessoas conseguirão te analisar profundamente sem estar ofegante com seu treino, esse é o momento que as pessoas vão perceber como você se adianta ao possível erro de execução do exercício e já sugere uma correção mesmo sem estar vendo o seu aluno, e sim, esse é o momento em que o futuro cliente vai comprar o seu serviço quando tudo acabar, pois afinal de contas, ele odeia LIVES e não consegue treinar em casa, mas está procurando alguém que lhe brilhe os olhos e conquiste sua confiança.

Lembre disso: ESTAMOS SENDO ANALISADOS 24h POR DIA!

BOAS LIVES! E BOAS VENDAS!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você