Interação Fitness
Interação Fitness
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CROSSFIT É PARA TODOS, MAS NÃO É PARA QUALQUER UM!

CROSSFIT É PARA TODOS, MAS NÃO É PARA QUALQUER UM!
Cris Wotroba
mar. 20 - 2 min de leitura
000

Quem nunca deu aquela melhor desculpa para não praticar atividade física?

Quem nunca ouviu alguém reclamando em fazer atividade física?

Provavelmente na box/academia onde você pratica seus exercícios você já presenciou muitas dessas desculpas.

Sim, nós temos uma chata mania de reclamar de coisas que nos tiram da nossa zona de conforto, mas até aí tudo bem, o problema é você abdicar da prática pela velha desculpa de "eu não posso, meu médico disse que...".

Quando dizemos que NADA E NEM NINGUÉM pode nos tirar a liberdade de treino, estamos nos referindo a modalidade que mais cresce no mundo: o CROSSFIT. Esta modalidade veio para quebrar literalmente todas as barreiras, inclusive da população especial.

Muito se fala sobre superação, e é tão fácil você superar obstáculos quando se tem todos seus membros funcionais ou quando se tem uma boa saúde mental. O difícil é você fazer um cadeirante praticar exercício físico, um cego acreditar na didática, um idoso voltar a se sentir independente. Isso sim é superação!

A frase " CrossFit é para todos, mas não é pra qualquer um" vem atingir diretamente aqueles alunos que não querem praticar algo pelo cansaço, pela falta de paciência, pela falta de motivação, humor, etc. Hoje em dia levar uma rotina a sério está fora dos planos de qualquer pessoa que insiste em colocar a culpa na LOMBAR, JOELHO, OMBRO, MÉDICO, MÃE, PAI, TRABALHO, etc.

Vamos ver muitas pessoas tentarem e vamos ver algumas persistirem. O seu destino de uma vida saudável está em suas mãos.

Insista quantas vezes forem necessárias, se não foi hoje, faça ser amanhã, mas sai da sua zona de conforto.

 

Até a próxima! 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você