Interação Fitness
Interação Fitness
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Personal trainer, o seu propósito é o seu maior diferencial

Personal trainer, o seu propósito é o seu maior diferencial
Vitor Kawauchi
ago. 26 - 2 min de leitura
000

Nos últimos anos, está cada vez mais comum ouvirmos falar sobre a "Uberização" do personal trainer. Não sei se você acredita ou não que isso impacta a sua vida, mas com certeza a competitividade tem aumentado e você precisa ficar atento. 

É fato que a tecnologia vai deixar as coisas mais acessíveis. Antes, você não conseguia ter acesso aos melhores personal trainers do país. Agora, muitos deles já têm canais no Youtube, aplicativos e programas de treinos online. 

Então, como vencer a concorrência e se destacar no mercado de Personal Trainer? 

Um dos caminhos é você descobrir o seu Propósito.

Se você não tem aplicado essa ideia no seu negócio, é hora de identificar que as pessoas não buscam apenas treinos, as pessoas querem se conectar com histórias, querem serviços totalmente personalizados. 

Quando a gente pensa nisso, abre-se um mar de possibilidades. Se você focar na sua história, por exemplo, você vai perceber que é único.

Há personal trainers que têm uma história com a sua própria autoestima. De tê-la perdido em algum momento, mas tê-la reencontrado através da atividade física.

Mas, você talvez nunca pensou que sua história com a autoestima pudesse salvar a autoestima de outras pessoas. Isso é descobrir o seu propósito

Talvez, sua história seja sobre tirar pessoas do sedentarismo. Talvez, alguém da sua família tenha morrido por não cuidar da saúde e você agora quer ajudar outras pessoas a não passarem por isso. Isso é descobrir o seu propósito

No processo de coaching que faço com profissionais do fitness, vejo que as pessoas sabem a importância do propósito, mas nunca pararam para definir o seu próprio propósito. Isso tem um valor inestimável e uma força incrível!

E essa é a minha primeira dica, saiba que os seus clientes e potenciais clientes querem, antes de qualquer coisa, se conectarem com a sua história.

E você se conectar com essa sua história é o primeiro passo para descobrir qual é, de fato, o seu propósito.

 

*Os textos produzidos pelo colaborador não expressam, necessariamente, a opinião dos outros participantes da comunidade, sendo 100% de responsabilidade do autor.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você