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Faça seus alunos amarem sua metodologia

Faça seus alunos amarem sua metodologia

Academias e personal trainers querem lançar a metodologia de treinamento ou atendimento, mas sofrem de um mal: a miopia de marketing. 

Os donos das academias e os profissionais de educação física olham para as coisas do seu próprio ponto de vista, em vez de olharem do ponto de vista do aluno. 

Então, uma dica muito simples, para lançar sua metodologia, pense nela do ponto de vista do cliente. Vou colocar 5 situações práticas: 

- Sua metodologia precisa ter um nome atrativo para o cliente. Ao invés de falar que é o "método drop series", que tal falar que é o "Método 5x", onde você tem até 5 vezes mais resultados?

- Ela precisa ter um logotipo. Nós desenvolvemos aqui na BRANDFIT diversas marcas e vemos que os personal trainers sempre querem o bonequinho pulando ou a figura dos halteres. Saia do comum. A Apple não se preocupou em colocar um celular ou um notebook na sua marca.

- Sua metodologia tem que ter eventos. É isso mesmo! Se você acha que o método é só treino bom, está enganado. A metodologia tem que envolver as pessoas e integrá-las.

- Ela precisa ter uma avaliação. Não é uma avaliação física necessariamente, mas uma avaliação da evolução do aluno dentro do processo da metodologia. 

- Você precisa colher depoimentos. E obviamente, tem que usar o marketing digital para impulsionar a credibilidade da sua marca! 

Com esses 5 pontos, tenho certeza de que você vai fazer com que os alunos amem sua metodologia!

 

*Os textos produzidos pelo colaborador não expressam, necessariamente, a opinião dos outros participantes da comunidade, sendo 100% de responsabilidade do autor.

Interação Fitness
Vitor Kawauchi
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Vitor Kawauchi, diretor da BRANDFIT Educação Física pela USP, MBA em Marketing, pela Madia Marketing School, MBA em Gestão de Negócios pela FGV, Coaching Integral Sistêmico, pela FEBRACIS e formação em Marketing Digital pela Udacity

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