Interação Fitness
Interação Fitness
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Transformação: seja você a mudança que o mercado fitness precisa!

Transformação: seja você a mudança que o mercado fitness precisa!
Vitor Kawauchi
jun. 3 - 2 min de leitura
000

Em tempos de COVID-19, muita gente está em crise. 

É uma crise diferente, não quero diminuir sua gravidade nem os seus efeitos. Eu estou no mesmo barco que você. Fui pego tão de surpresa quanto você. Tive prejuízos, assim como você. 

Mas o que tenho visto é que muitas pessoas não estão se transformando nesse período. 

Nós, da BRANDFIT, acreditamos que a transformação das empresas vem pela transformação das pessoas. Então, seja você um personal trainer, um consultor de vendas ou um dono de academia ou de qualquer empresa, você é quem precisa se transformar primeiro. 

Vejo muita gente buscando fazer ajustes. Ajusta o financeiro aqui. Ajusta a estratégia de vendas ali. Ajusta a equipe aqui. Ajusta a agenda ali.

Talvez, seja esse um dos motivos para você estar em crise. Você fica ajustando as coisas, enquanto o mundo está se transformando. 

É como se estivesse vindo um tsunami e você está indo no mercado todos os dias para comprar mais um balde. Você vai comprando um balde e mais um balde e mais um balde a cada dia. Mas quando o tsunami vier, por mais baldes que você tenha, isso não vai te livrar do impacto que ele vai trazer. 

Não é hora de ajustes, é hora de transformação! 

Então, pare e pense não somente nas contas que você pode economizar e nas novas estratégias de vendas que vai utilizar. Mas repense o seu trabalho, repense o seu produto e, porque não, repense sua vida.

Será que você tem realmente dado valor ao que de fato importa? Será que não é hora de você se organizar para estar mais com a família? Será que não é hora de você estudar o marketing digital de uma vez? Será que não é hora de lançar um curso online? Será que não é hora de passar por um processo de consultoria, coaching, terapia, mentoria? Será que não é hora de mudar o rumo da sua carreira?

É hora da transformação! Tome as suas decisões e aja!

Conte comigo!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você