Interação Fitness
Interação Fitness
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A NOVA ERA DOS APLICATIVOS NO MEIO FITNESS

A NOVA ERA DOS APLICATIVOS NO MEIO FITNESS
Tecnofit Tecnologia
out. 23 - 4 min de leitura
000

A onda de internet que chegou nos últimos anos, trazendo as evoluções tecnológicas veio com tudo no mercado fitness. 

São aparelhos com contagens automáticas, bicicletas digitais que mostram cada detalhe do seu esforço e aplicativos que permitem que você e seu professor estejam conectados diariamente para manter os treinos em dia. 

Os apps estão cada vez mais presentes quando falamos de uma boa gestão do seu negócio, pois eles possuem todas as informações do seu dia a dia, possibilitando que você tenha tudo na palma da sua mão, também otimizando seus esforços, fazendo a maioria das coisas de forma automática. 

Além disso, sabemos que a falta de tempo é um grande empecilho na rotina das pessoas para conseguirem cuidar de coisas importantes. Por isso, separamos 4 opções de aplicativos que vão te ajudar a gerenciar as atividades e acabar com aquela desculpa de “ah, não tenho tempo”: 

| Wunderlist 

O app Wunderlist é gratuito e permite que você crie diferentes listas de afazeres e especifique dentro de cada uma as coisas que devem ser feitas dentro daquele objetivo. Por exemplo, você criar a lista “Aula Move Dance 15:00” e dentro dela coloca “preparar coreografia”, “reservar sala”, “preparar músicas”, etc. 

| StreamTime 

Crie projetos com tempo máximo de duração para cada um, podendo separá-los por “TRABALHO” e “PESSOAL”. Assim você consegue ter mais controle, através de relatórios, de quanto tempo você está gastando com o trabalho e a família. 

| Timely 

É ótimo para calcular o preço do serviço quando ele é cobrado por hora, como é o caso dos Personal Trainers. Pode ser descrito cada atividade do dia, o tempo para realização e definir um valor pela hora, tendo o controle automaticamente de quanto será recebido no final do dia.

| ATracker 

No ATracker, você cria tarefas e consegue medir o tempo que leva para a execução de cada uma, tendo uma visão completa dos pontos que podem ser melhorados. Ele tem uma boa visualização e é intuitivo, mostrando as tarefas que estão em execução e as que já foram concluídas, divididas por cores. 
 

| #BÔNUS: APPS TECNOFIT 

A Tecnofit possui 4 aplicativos que ajudam a administrar o seu negócio. São eles: 

  • Tecnofit Gestão para que você possa acompanhar pagamentos, perfis de alunos, agenda de aulas e muito mais, na palma da sua mão. 

  • Tecnofit é o aplicativo para os seus alunos utilizarem. Lá eles têm acesso a sua ficha de treino, avaliação física, desempenho e ainda podem inserir feedback sobre os treinos para que seus professores tenham acesso. 

  • Tecnofit Box é o aplicativo específico para administração de Box de Crossfit. Nele você consegue acompanhar o desempenho de cada aluno, compartilhar notícias sobre o box e ainda fazer a administração de pagamentos. 

  • Tecnofit Personal é para os Personal Trainers. Ele é gratuito e permite criar lista de exercícios, registrar cargas e intensidade de movimentos para seus alunos, inserir vídeos explicativos dos movimentos, receber pagamentos e ainda gerar boletos para que o aluno receba diretamente em seu aplicativo. 

 

LEMBRE-SE: Os aplicativos Tecnofit Personal, Tecnofit Gestão e Tecnofit Box são direcionados para os nossos clientes. Caso você ainda não seja um, entre em contato com nossa equipe e conheça os benefícios de implantar o sistema dentro do seu estabelecimento. 

Cuidar do seu tempo é sinônimo de qualidade de vida. Somos atropelados diariamente por todos os afazeres esquecendo de separar um tempo para cuidar de nós. Ter uma boa gestão do tempo, permite que você tenha uma vida com menos stress, mais organizada e com mais tempo para realizar atividades de lazer. 

 

Abraço,

Equipe Tecnofit 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você