Interação Fitness
Interação Fitness
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Aparência Conta Sim!

Aparência Conta Sim!
Renato Cazula
fev. 27 - 2 min de leitura
000

O título desse texto pode causar surpresa e revolta de muitos PROFISSIONAIS que o estarão lendo.

A pergunta é: "Como podemos deixar de falar da aparência, se a primeira maneira de mostrar nosso trabalho é USANDO NOSSA IMAGEM?"

Sim! Nosso primeiro contato com o cliente é no VISUAL. No processo de escolha de alguém para cuidar do seu corpo, ele, o CLIENTE, vai escolher o profissional que mais lhe parecer APRESENTÁVEL. Faz sentido? Sim, pelo menos para mim faz e para a maioria dos clientes que responderam uma enquete livre no Instagram.

A pergunta era: VOCÊ CONTRATARIA QUAL DESSES PERSONAIS? Coloquei uma foto de um Personal com roupa esportiva mas com o cabelo e barba extremamente mal cuidados ao lado de uma outra foto de um Personal com barba e cabelo feito e um uniforme escrito seu nome, sua logotipo de trabalho e que até combinava as cores da camiseta, bermuda e tênis. O resultado foi avassalador com 97% para o personal "apresentável" se comparado com o outro apenas com a barba e cabelo mal feito.

Mas você pode dizer que o Profissional "largado" pode ser melhor que o outro e eu te digo: "SIM, CLARO QUE PODE".

Mas aos olhos do nosso cliente, primeiro ele vai comprar o "Personal" para só depois comprar os seus serviços. Lembre disso! E nesse mercado extremamente competitivo, temos apenas UMA CHANCE de causar uma boa PRIMEIRA IMPRESSÃO! E você? Está causando uma boa impressão atualmente?

RENATO CAZULA,

Personal Trainer, Master Trainer e Excellence Bodytech. 

 

 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você