Interação Fitness
Interação Fitness
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quarentena ou "Quarentreina"? É a sua chance de fazer diferente!

Quarentena ou "Quarentreina"? É a sua chance de fazer diferente!
Leonardo Pontarolli
abr. 6 - 2 min de leitura
000

Muito tem se falado que é nas adversidades que alguns veem as oportunidades. E tenham certeza: é verdade.

Nós da Educação física temos diversos produtos na mão que podem sim ser levados aos nossos alunos e clientes com grande qualidade. No mercado da Corrida, especificamente, existem pessoas que ainda mantém seus treinos, mesmo com as Assessorias impedidas de ministrarem as aulas. Portanto, ainda usufruem do sistema de planilhamento.

Além disso, as esquipes que não estão dando treino, estão em sua grande maioria conduzindo treinos on-line de maneira espetacular. Simulados de corrida, treinamentos de força, aulões de alongamento, yoga, entre outras muitas aulas. Isso mostra um PODER acima do normal em encontrar sim uma possibilidade na adversidade.

Mas creio que este texto possa abranger diferentes áreas que não sejam apenas a corrida. Atividades de treinamento, Yoga, Aulas especiais, danças, etc. Estamos em um momento de recriar e valorizar alguns procedimentos fundamentais.

O mais fundamental de tudo não é a atividade, mas sim a relação estabelecida com o aluno. Uma pessoa apenas estará 100% satisfeita com a atividade que gosta e sendo atendida da maneira que lhe passe segurança e que ela tenha certeza de que esta em boas mãos.

Sendo assim, talvez este seja o momento de você investir seu conhecimento e preparação em questões ligadas a motivação e inteligência emocional. Maneiras de entender e conduzir seu cliente não só na atividade física, mas também como atividade fundamental psicologicamente falando. Seja diferença na vida de cada um dos seus atletas. Estreite os laços e faça a pessoa sentir que você é peça fundamental na vida dela.

Em um mercado onde as “lives”, aulas on-line e uma série de atividades passaram a ser oferecidas de maneira exagerada, chegou o momento de você buscar atualizações. Inúmeras empresas e locais estão oferendo cursos gratuitos em diversas áreas. ENTÃO EXISTE APENAS UMA PERGUNTA: O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA FAZER DIFERENTE?

Chegou sua hora! Recrie, invente, estabeleça novos limites e siga aquilo que acredita! Fortaleça aquilo que você tem de mais forte! Temos algo muito valioso nas mãos.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você