Interação Fitness
Interação Fitness
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Tudo que você precisa saber sobre o Vacinômetro Fitness

Tudo que você precisa saber sobre o Vacinômetro Fitness
Tecnofit Tecnologia
out. 5 - 4 min de leitura
000

Com o avanço da vacinação no Brasil, os estados e municípios estão afrouxando as medidas de distanciamento social. Isso é uma notícia maravilhosa!

Mas o segmento fitness ainda enfrenta várias restrições para a reabertura ser segura, e uma delas é acompanhar o status de vacinação de seus alunos.

Comprovantes de vacinação estão cada vez mais comuns nas academias. Inclusive, é uma das exigências de diversas cidades, levar a carteirinha de vacinação para ter acesso ao espaço.

Boa parte da população já tomou, pelo menos, a 1ª dose da vacina, e os estabelecimentos estão se preparando para aumentar as suas atividades presenciais de forma segura.

Pensando nisso, a Tecnofit criou o Vacinômetro Fitness, para ajudar você a monitorar a  taxa de vacinação dos alunos da sua Academia, Studio ou Box de CrossFit.

Com o aumento da taxa de vacinados, você se sente seguro em aumentar a sua capacidade de pessoas no seu espaço, e seus alunos também vão ganhando confiança, com cada vez mais pessoas imunizadas a frequência vai aumentando.

Lembre-se: Mesmo que os alunos estejam vacinados, continue seguindo os protocolos de uso de máscara e álcool gel, afinal, ainda estamos numa pandemia global.

Queremos que a sua rotina volte à normalidade e, para te ajudar a monitorar a taxa de imunizados, vamos te explicar como utilizar o nosso Vacinômetro. Bora lá?

Primeiro preencha seus dados neste link e clique em "baixar".

Após essa etapa, você receberá um link do Vacinômetro no seu e-mail. Agora é só colocar em prática e foco no sucesso!

Alguns servidores de e-mail nos jogam na caixa de promoções ou social, caso não nos encontre na sua caixa de entrada, confira as outras caixas, como spam e lixo eletrônico. Outros servidores atrasam o envio, caso não receba o link momentos após o cadastro, aguarde alguns minutos que tudo vai dar certo!

O que você verá no Kit Vacinômetro?

1) Uma pesquisa para saber quantos alunos você tem que já estão vacinados. Essa pesquisa pode ser divulgada na timeline dos aplicativos Tecnofit, redes sociais ou através de campanhas CRM por e-mail.

Os resultados podem ser acompanhados em tempo real.

2) Arte editável pronta para utilizar em redes sociais ou campanhas de divulgação. Avise seus alunos e mostre o número de pessoas vacinadas que treinam na sua academia. Ajude os alunos a ficarem mais confiantes para voltarem a treinar.

3) Tutorial em vídeo mostrando como editar a pesquisa e a arte para compartilhar com seus alunos. Isso mesmo, temos um passo a passo mostrando como usar a pesquisa e como editar a arte para sua diculgação.

Quais as vantagens de usar o Vacinômetro?

  • Menos trabalho para monitorar quem se vacinou;

  • Oferecer um ambiente seguro para as pessoas voltarem a treinar;

  • Os alunos se sentem mais seguros perto de outras pessoas vacinadas;

  • Não precisar gastar horas e horas monitorando e criando artes para redes sociais, já deixamos tudo prontinho;

  • Permitir que você aumente quantidade de vagas nas aulas;

  • Poder oferecer aulas em grupo;

  • Retenção de alunos;

  • As aulas vão ficar muito animadas.

O projeto verão de muita gente está começando, por isso é importante oferecer um ambiente seguro e confiável.  Agora, imagine o crescimento do seu negócio com a Tecnofit!

Você que baixou o Vacinômetro Fitness, se cadastre também para falar com um de nossos especialistas.

Em 10 minutos, podemos avaliar como é possível te ajudar com um sistema de gestão completo, englobando suas necessidades administrativas, operacionais e financeiras. Após preencher seus dados, aguarde um contato do nosso time.

A Tecnofit está aqui para te ajudar também com dicas sobre mercado fitness. Conte com a gente! Até a próxima!

 

*Os textos produzidos pelo colaborador não expressam, necessariamente, a opinião dos outros participantes da comunidade, sendo 100% de responsabilidade do autor.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você