Interação Fitness
Interação Fitness
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

AS 3 PRINCIPAIS TENDÊNCIAS FITNESS PARA ALCANÇAR A EXCELÊNCIA NOS RESULTADOS.

AS 3 PRINCIPAIS TENDÊNCIAS FITNESS PARA ALCANÇAR A EXCELÊNCIA NOS RESULTADOS.
Prof. Moisés
fev. 26 - 2 min de leitura
010

Vamos direto ao assunto já que uma das três principais tendências fitness da atualidade é o TEMPO, seguida da QUALIDADE DE VIDA e da INDIVIDUALIDADE. No meu post "faltando tempo e tem muita coisa para fazer " você pode se aprofundar um pouco mais no assunto.

As academias estão de olho nesta tendência "tempo". Elas estão investindo em atividades como twenty minutes workout, peak twelve e tantas outras que antes tinham duração de 1h e agora estão sendo realizadas em até 45 minutos.

Mas isso não se restringe às academias. A cada dia tenho prestado mais e mais serviços de yoga laboral e mindfulness em empresas corporativas e esta tendência tende a se manter pelas próximas décadas. 

Porquê? 

Isso nos leva a outra tendência: a valorização da qualidade de vida.

Não se trata somente do tempo você leva para se deslocar de um local ao outro, mas também, da economia financeira e da reserva de energia a ser gasta na atenção e cuidado aos riscos das ruas e do trânsito. Em outras palavras, a diminuição do estresse do dia a dia. 

Chegamos a terceira tendência: a valorização da individualidade. 

As pessoas estão descobrindo suas singularidades e com isso seus anseios pessoais e reais necessidades no objetivo de ser feliz. Ou seja, não estão mais a fim de modelos estereotipados ou padrões a seguir. O que vale agora é estar bem consigo mesmo e ter tempo para aproveitar a vida e, em se tratando das academias, tempo de sobra para curtir as diferentes modalidades fitness à disposição.

 Por fim, as academias e empresas antenadas a estas novas tendências já são, certamente,  sinônimos de excelência nos resultados.

Cuide-se bem! Até a próxima.

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você