Interação Fitness
Interação Fitness
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conheça 5 funcionalidades do novo App Tecnofit Box

Conheça 5 funcionalidades do novo App Tecnofit Box
Tecnofit Tecnologia
mai. 6 - 4 min de leitura
000

 

A Tecnofit acabou de lançar a nova versão do aplicativo Tecnofit Box, que está muito mais moderno, tecnológico e intuitivo. Agora seus alunos terão uma experiência mais interativa, organizada e com menos cliques.

Se você é gestor de Box de CrossFit, aproveite para divulgar essas novidades para seus alunos e aumentar o engajamento deles.

Para acessar o novo App Tecnofit Box, siga as etapas seguintes:

👉 Baixe o app na Store do seu smartphone:

📱 Google Play
​📱 App Store

👉 Cadastre-se usando o seu e-mail.

Importante! É necessário ter um cadastro em um dos estabelecimentos que utilizam o sistema de gestão Tecnofit.

👉 Sua senha chegará no e-mail cadastrado.

👉 Insira seu e-mail e senha para acessar o app.

Pronto! Já pode começar a usar.

Sobre o que mudou no novo aplicativo Tecnofit Box, veremos a seguir:

1 - WOD e check-in na palma da mão

Com apenas 1 clique, consulte o WOD, e mais dois para realizar seu checkin, ou seja, são necessários apenas 3 cliques para se preparar para o treino! Além disso, a listagem dos outros checkins é atualizada em tempo real, assim que a mudança ocorrer.

2 - Histórico de treinos

Quantas vezes você treinou semana passada? E no mês passado? E no ano passado?

Agora o novo app armazena quantas vezes o aluno treinou, sendo possível consultar a qualquer momento. O histórico fica salvo desde o primeiro check-in.

3 - Consulta de evolução, avaliações físicas e recordes pessoais 

Tudo organizado no menu lateral para te ajudar a encontrar as suas avaliações, consultar a sua evolução e atualizar os seus PR’s ou recordes pessoais.

4 - Compartilhar WOD nas redes sociais

É isso mesmo! Agora é possível compartilhar o WOD no feed das suas redes sociais. Através do botão “share” é possível compartilhar o treino com amigos via WhatsApp, e-mail ou, se preferir, no stories do Instagram.

5 - Perfil público ou privado

Ao definir o perfil como privado, nos registros de PR’s será exibida apenas a primeira letra do nome do aluno e o  perfil não será listado no menu "atletas", respeitando a privacidade.

A decisão de exibir ou ocular algumas informações é exclusiva do aluno!

[BÔNUS] Alternar entre contas

Tem cadastro em mais de uma Box? Com o botão "alternar entre contas", agora não é necessário sair do aplicativo e fazer um novo login para trocar de empresa.

*Importante ressaltar que para alternar entre empresas é necessário que o mesmo e-mail esteja cadastrado nos dois ou mais cadastros.

E se depois de todas essas dicas você ainda não estiver convencido sobre o uso de aplicativos no seu negócio, veja esse texto sobre o uso de apps pelos gestores:

Conclusão

O novo aplicativo Tecnofit Box vai ajudar você a se aproximar dos alunos e deixar os treinos cada vez mais interativos e atrativos, trazendo mais informações para os alunos e facilitando a vida ao deixar os menus mais organizados, além de um visual mais moderno.


Você pode conferir essas e outras novidades sobre o novo Tecnofit Box neste vídeo, em nosso canal do YouTube.

A Tecnofit está aqui para te ajudar também nessa missão, conte com a gente! Até a próxima!

 

*Os textos produzidos pelo colaborador não expressam, necessariamente, a opinião dos outros participantes da comunidade, sendo 100% de responsabilidade do autor.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você