O melhor e mais moderno sistema de gestão do segmento Health & Fitness é o primeiro a lançar a funcionalidade de pagamentos via aplicativo. Confira os benefícios e veja como implementar agora!
O momento de realizar o pagamento de uma conta, qualquer que seja, pode ser bem estressante. Essa ocasião, geralmente, remete a filas, demora, burocracia. E todo esse tempo gasto com espera traz a possibilidade de uma consequência trágica para um gestor do segmento Health & Fitness: pode levar o cliente a repensar a aquisição daquele produto ou serviço.
E, pior: ele pode acabar desistindo de renovar um plano. Ou contratar uma nova sessão. Tudo porque, ao invés de facilitar o momento mais decisivo da compra, foram colocadas uma série de barreiras.
Quer fazer seu negócio crescer de verdade? Não seja esse tipo gestor!
Chega de esquentar a cabeça para fazer cobranças!
Pensando em facilitar a vida do seu aluno e oferecer mais ferramentas de retenção para o seu negócio, a Tecnofit acaba de lançar uma novidade para seus aplicativos: a funcionalidade de pagamentos!
Agora, os clientes Tecnofit podem oferecer toda a comodidade do pagamento da mensalidade, e outras transações, por meio dos aplicativos Tecnofit e Tecnofit Box.
Com esta nova funcionalidade, seus alunos podem:
- Realizar pagamentos;
- Renovar planos;
- Contratar novas sessões;
- E acompanhar o histórico de transações financeiras!
Assim, os alunos passam a economizar tempo na recepção e ter muito mais controle sobre as transações financeiras realizadas com o espaço fitness que frequentam.
Faça seus alunos se esquecerem desse tipo de situação!
Por que você, gestor, deve implementar essa novidade AGORA?
Pense que toda facilidade que é oferecida gera uma percepção de valor positiva para o seu negócio.
No caso da nossa nova funcionalidade de pagamento via app, além de ser uma solução sólida e de vida longa, proporciona um benefício imediato para seus alunos. Além disso, facilitar o pagamento influencia diretamente na retenção de alunos.
A cobrança automatizada também viabiliza uma redução na inadimplência, fazendo com que a experiência do aluno seja muito mais moderna e otimizada, colaborando com a fidelização de cada vez mais clientes.
Como implementar
Se você é nosso cliente e utiliza a recorrência de pagamento com a Tecnofit, já pode oferecer a nova funcionalidade aos seus alunos. Para facilitar ainda mais sua vida, fizemos uma imagem para você publicar na timeline do app. Clique na imagem abaixo, salve e publique lá agora mesmo!
Se você ainda não usa a recorrência, terá que solicitar essa feature pela Vindi ou pelo Pagar.me. Entre em contato com a gente pelo chat ou telefone para agilizarmos esta etapa juntos!
Confira um artigo com os próximos passos para implementação aqui.
Leia também:
7 passos para diminuir inadimplência em empresas do segmento fitness
10 erros de gestão para você NÃO cometer na sua empresa
Até a próxima!
Equipe Tecnofit