Interação Fitness
Interação Fitness
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Pagamento via aplicativo: mais uma novidade EXCLUSIVA Tecnofit!

Pagamento via aplicativo: mais uma novidade EXCLUSIVA Tecnofit!
Tecnofit Tecnologia
abr. 13 - 3 min de leitura
000

O melhor e mais moderno sistema de gestão do segmento Health & Fitness é o primeiro a lançar a funcionalidade de pagamentos via aplicativo. Confira os benefícios e veja como implementar agora!

O momento de realizar o pagamento de uma conta, qualquer que seja, pode ser bem estressante. Essa ocasião, geralmente, remete a filas, demora, burocracia. E todo esse tempo gasto com espera traz a possibilidade de uma consequência trágica para um gestor do segmento Health & Fitness: pode levar o cliente a repensar a aquisição daquele produto ou serviço. 

E, pior: ele pode acabar desistindo de renovar um plano. Ou contratar uma nova sessão. Tudo porque, ao invés de facilitar o momento mais decisivo da compra, foram colocadas uma série de barreiras.

Quer fazer seu negócio crescer de verdade? Não seja esse tipo gestor!
Pagamento via aplicativo Tecnofit                     Chega de esquentar a cabeça para fazer cobranças! 

 

Pensando em facilitar a vida do seu aluno e oferecer mais ferramentas de retenção para o seu negócio, a Tecnofit acaba de lançar uma novidade para seus aplicativos: a funcionalidade de pagamentos!

Agora, os clientes Tecnofit podem oferecer toda a comodidade do pagamento da mensalidade, e outras transações, por meio dos aplicativos Tecnofit e Tecnofit Box.

Com esta nova funcionalidade, seus alunos podem:

  • Realizar pagamentos;
  • Renovar planos;
  • Contratar novas sessões;
  • E acompanhar o histórico de transações financeiras!

 

Assim, os alunos passam a economizar tempo na recepção e ter muito mais controle sobre as transações financeiras realizadas com o espaço fitness que frequentam.  
Pagamento via aplicativo Tecnofit                  Faça seus alunos se esquecerem desse tipo de situação!

 

Por que você, gestor, deve implementar essa novidade AGORA?

Pense que toda facilidade que é oferecida gera uma percepção de valor positiva para o seu negócio.

No caso da nossa nova funcionalidade de pagamento via app, além de ser uma solução sólida e de vida longa, proporciona um benefício imediato para seus alunos. Além disso, facilitar o pagamento influencia diretamente na retenção de alunos.

A cobrança automatizada também viabiliza uma redução na inadimplência, fazendo com que a experiência do aluno seja muito mais moderna e otimizada, colaborando com a fidelização de cada vez mais clientes.

 

Como implementar

Se você é nosso cliente e utiliza a recorrência de pagamento com a Tecnofit, já pode oferecer a nova funcionalidade aos seus alunos. Para facilitar ainda mais sua vida, fizemos uma imagem para você publicar na timeline do app. Clique na imagem abaixo, salve e publique lá agora mesmo!

 

Pagamento via aplicativo Tecnofit

 

Se você ainda não usa a recorrência, terá que solicitar essa feature pela Vindi ou pelo Pagar.me. Entre em contato com a gente pelo chat ou telefone para agilizarmos esta etapa juntos!

Confira um artigo com os próximos passos para implementação aqui.

 

Leia também:

7 passos para diminuir inadimplência em empresas do segmento fitness

10 erros de gestão para você NÃO cometer na sua empresa

Até a próxima!

Equipe Tecnofit


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você